Após ação na Bahia, o Chemistry Demo Session Tour vira o bico para Garopaba.

O Demo Session tour é uma ação que tem como objetivo principal proporcionar aos surfistas a possibilidade de conhecer e testar os modelos da Chemistry Surfboards.

Marca de Jason Bennett de Oceanside, California, que começou a sua carreira de surfista profissional aos 18 anos.

Ao desenvolver sua carreira no Pro Surfing, Jason se interessou em shapear suas próprias pranchas.

Foi inspirado pelo locais, shapers surfistas como Wally Puha, Scott Raisbeck, David Barr e Michael Baron.

Incentivado por Baron, Jason deu início a Chemistry Surfboards em 2002, com foco em pranchas sobre encomendas feitas a mão.

A Chemistry se mantêm em constante evolução na busca para oferecer estilo e inovação para a indústria de prancha de surf em todo o mundo, se adaptando com o passar do tempo à dinâmica da indústria de pranchas de surf mundial.

O foco da empresa é unir o estilo da marca com a necessidade do cliente para criar um produto único e original.

A marca lançou na The Board Trader Show a tecnologia Ultimate Flex, e disponibilizará alguns modelos para os clientes testarem durante o Demo Session Tour.

A ação nesta edição conta com a presença de Rodrigo “Moster” Resende que veio direto do Rio Grande do Norte após um Swell épico na Urca do Minhoto.

Rodrigo Resende irá testar os modelos da Chemistry Surfboards nas ondas catarinenses e no dia da ação interagir com a galera durante o evento.

O Chemistry Demo Session Tour tem vagas limitadas, os interessados em testar os modelos devem se cadastrar na Boardcave, pelo email juan@boardcave.com.br fornecendo nome, cpf, peso, altura e nível de habilidade.

O Chemistry Demo Session Tour Garopaba conta com patrocínio da Widex Travel, apoio da Boardcave, Futures Fins, Pitaya Beach Club, Guna Madê, Pizzaria Aborígene, Restaurante Brotô, Empório Natural Gautama, Poker Vídeos, V8 Comunicação Visual, e Panôrâmica Imagens e Vídeos Aéreos.

 

Neco Costa – Boardland

 

 

Facebook Comments